O Campo Magnético humano – aprenda a aumentar

Nosso ser gera campos eletromagnéticos 
Na atualidade, o campo magnético da Terra (a magnetosfera) está sendo altamente monitorada, já que é o escudo que protege a vida no nosso planeta dos raios cósmicos, meteoritos e cometas que poderiam ser letais para nossa vida e de todas as espécies.
Também sabemos que o humano está conectado a vibração da magnetosfera através de nossa glándula pineal, que vibra nas mesmas frequências com que faz o núcleo de nosso planeta, sincronizando nossos ritmos vitais com o da Terra Mae e que o corpo humano também gera sua própria magnetosfera, o campo bio-magnético humano, com vários metros de circunferência onde se vê como a forma de um oito.
Foi nos anos 70 quando se conseguiu fazer o instrumento necessário para medir estes campos, que são bastante sutis onde necessitava de sensores altamente sensíveis para poder registrar e medir suas manifestações.
O corpo humano é um grande campo electromagnético na sua totalidade. É um corpo de energía, a visão como uma estrutura de carne e osso é a representação que faz nosso cérebro dos sinais que recebe nosso aparato perceptual. A forma, a cor, o cheiro e o sabor de nosso corpo, são somente representações virtuais de nosso cérebro destes sinais, da mesma maneira que uma televisão recebe sinais radioelétricas que as transformam nas imagens e sons.
Como estes campos biológicos ou bioplasmáticos são extremadamente tênues, de baixas frequências, (todas as células vivas têm uma carga elétrica entre 70 e 90 milivolts) se mede em Teslas (em honor ao engenheiro Nikola Tesla 1857/1943). O rango de nossos campos magnéticos biológicos é de 10-9T (nanoteslas) até 10-15 T (femtoteslas).
Toda carga elétrica em movimento gera campos magnéticos. No caso da Terra, o principal gerador é o núcleo terrestre, e no nosso corpo, a batida do coração e de todos nossos órgãos.
 
O que ocontece num microscópio: o campo electromagnético de cada célula é também uma barreira de proteção, um escudo como de sua membrana, que defende cada uma de nossas células, fazendo-as “ressonar em harmonia” e aproximando-as a outros micro-organismos ou moléculas que trazem benefícios e rejeitando a outras que poderiam ser destrutivas.
Os iones de potássio e sódio são os que mantem o equilíbrio elétrico da membrana celular. O potássio, desde dentro, se magnetiza com os iones de sódio do exterior da membrana. A diferença entre o potencial elétrico destes íons permite o intercambio de informação entre o interior e o exterior da célula. Quando uma célula perde sua carga elétrica, ou esta é menor a 30 milivolts, morre. Por isso una das formas de detectar doenças, é monitorar as cargas elétricas celulares. Cada célula é uma espécie de pilha elétrica que mantem a energia de nosso organismo.
Do mesmo modo, quando nosso corpo diminui sua carga elétrica geral (a intensidade de seu campo magnético) estamos diante de uma doença. Na medicina chinesa há milênios, estes campos elétricos são tratados na rede de meridianos pelos que circula a energia.
A Terra faz o mesmo com seu campo geomagnético: graças a estas cargas elétricas dança seu baile cósmico no planeta solar, impedindo o passo das radiações cósmicas destrutivas, os meteoritos e os cometas, somente deixando passar as radiações que lhe permitem manter a vida.
 
Como afeta o campo magnético terrestre (magnetosfera) ao nosso organismo 
Entre a magnetosfera e os campos magnéticos de nossos corpos, existe um equilíbrio constante de energia, o que nos mantem vivos e sincronizados, permitindo-nos mudar segundo as circunstancias do cosmos. Quando a Terra tem uma alteração no seu campo magnético, o humano pode sofrer suas consequências. Já em 1976, o Dr. Kioyichi Nakagawa, diretor do Hospital Izusa de Tokio, nos fala da “Síndrome de Deficiência Magnética”, cujos sintomas estão a forte dor de cabeça, uma sensação geral de debilidade, e dores no pescoço, peito, ombros e costas, quando a Terra debilita sua magnetosfera.
Uma das pedras mais utilizadas pelos terapeutas para harmonizar o campo magnético do corpo, é a magnetita. As terapias bio-magnéticas que tem em todo o mundo, não parecem ter a aprovação dos científicos. Se podem encontrar vários artículos e incluso comunicados oficiais como um da Oxford University em que expressa a situação de que nos arquivos de Medline (onde se publicam os artículos estritamente científicos) não existe informação oficialmente aprovada sobre que as terapias de bio-magnetismo tenham aplicações terapêuticas reais. Mas muitos investigadores do campo magnético humano prova a influencia que sofre quando estamos próximos a antenas de telefonia celular e dos aparelhos eletrônicos que estão sempre ligados na tomada de eletricidade.
No próximo máximo solar “obrigará” a Terra a auto regular-se para proteger-se da grande chuva de prótons que está aumentando, cujo máximo espera a NASA que seja de uns 30 a 50% mais potente que os normais.
É uma grande oportunidade para o ser humano, pois ao aumentar o campo magnético terrestre, aumentará o nosso, produzindo (se tudo segue o padrão natural de auto regulação) uma melhor saúde, e um despertar em maior numero de pessoas.
Ac Tah, um descendente do povo maia ensina uma dança que remonta os 3.000 anos, para poder receber e dar energia que está vibrando o universo, juntamente com o alinhamento do centro da galáxia, dos prótons, isso nos fará equilibrar-nos fisicamente e mentalmente, alinhando nossos hemisférios direito e esquerdo e aumentando nosso campo magnético do corpo, automaticamente sintonizando com a Energia da Terra (campo magnético, núcleo), entrando em sintonia direta com a Energia do UM, Porque SOMOS UM, é isso que falta aprender todos. É isso que ensina Ac Tah facebook.com/elcaminantemaya que tudo é energia, que o povo Maia ensina a MANTER essa energia no seu corpo. Pra muitos dançar é diversão, pra eles, é geração e doação de Energia.
 

36 respostas em “O Campo Magnético humano – aprenda a aumentar

  1. Era pra ter um aparelho que pudessem ver o nível de energia de cada pessoa embora que possivelmente uma pessoa no momento de uma descarga de adrenalina pode desenvolver uma carga maior que uma bomba nuclear isso acredito, é possível que algumas pessoas tenha um próprio acelerador de particular nas próprias células, isso quando acontece a reação é igual a sentir uma parte do universo atravessando o próprio corpo, isso chamo de despertar, com essa energia quase matei 5 pessoas que estava me agredindo, tinha mais uma criança no total 6 pessoas, tive que polpa eles por causa de uma criança inocente que não tinha culpa nenhuma com que estava acontecendo, poderia ter explodido eles todos, poupei da morte eles, mais como seres humanos pioraram, continuaram a ser mais covarder, essa energia que Eu tinha recebido era como ser um só com Deus, foi de muito bom proveito.

    • Boa tarde Luciano ! Gostaria de conversar contigo sobre esse equipamento que gostaria que existisse. Além de terapeuta e pesquisador sou desenvolvedor de equipamentos, quem sabe posso desenvolver o que deseja. Meu contato é:
      joseantonio@katyki.com.br
      Por favor, coloque no assunto Biomagnetismo prof. Luciano.
      Abraços Terapêuticos !

      • Se quiser posso ser o “paciente” kkkk sou apaixonado nisso tbm

      • Se podessemos aumentar nosso campo eletromagnético por sí próprios, dessa pequena carga celular em dez mil vezes, quais as consequências e as virtudes disso?
        Se poder entre em contato comigo, sou apenas estudante ainda, mas eu estou pesquisando a fundo sobre campos eletromagnéticos, baterias e pulsos eletromagnéticos e suas causas, tenho dúvidas e queria mais ajuda de uma pessoa formada, mesmo se não poder me ajudar com isso, se possível, me passe o contato de alguém por favor.

      • gostaria de maiores informações sobre esse equipamento também

    • OLa luciano gostaria de entrar em contato contigo….. chama no whats 11 954754596 acho que é interessante pra nós.

      • Olá meu nome é ubirajan Tbm tenho enterese em participar sou paciente renal crônico isso seria muito interessante para vc e sua pesquisa.
        WhatsApp: (34)991584439 sou da cidade de uberlandia MG.

  2. olha, meu caro nao estou querendo te desacreditar, mas até que ponto este teu relato é verdadeiro?porra, eu pratico qigong ja a uns 7 anos, mas te confesso que nem me passa na ideia achar que eu possa dispor de um tremendo poder assim. Vai na paz e na boa.

  3. FIZ UMA PESQUISA EM 2011 COM MÉDIUNS OU SERES HUMANOS QUE INCORPORARAM ESPÍRITOS SOBRE UM MONTANHA DA CIDADE DE PIRAÍ DO SUL, ESTADO DO PARANÁ, E LÁ SEUS CAMPOS MAGNÉTICOS DEMONSTRARAM A MEDIDA MÁXIMA DE 0,08 X 10-3 SI

  4. Para captar os campos magnéticos das pessoas envolvidas em uma sessão espírita sobre uma montanha do estado do Paraná foi utilizado o aparelho: Medidor de susceptibilidade magnética modelo KAPPAMETER KT3 (Geofysika-Scintrex) iniciando o valor de 31,6 x 10-3 SI medido na amostra de diabásio. Esse acompanhamento foi feito por um profissional em geofísica aplicada da Universidade Federal do Paraná. O meu objetivo era provar se em casos de incorporação mediúnica o campo gerado no corpo do médium poderia aumentar. Escolhemos uma montanha para não sofrer interferências de elétrons em movimentos como: transformadores, televisores, motores, rádios etc, para não ocasionar resultados falsos. Publiquei essa pesquisa no meu livro intitulado Magnetismo e Ectoplasma. Gostaria de trocar informações

    • Boa noite amigo me chamo Erica. me permita acrescentar uma observação.
      O campo magnético do médium não aumenta devido a presença do espirito, acontece o contrario. O espirito consegue se aproximar de nosso campo magnético pq nós, através da alteração de frequência em hertz, conseguimos aumentar nosso campo magnético possibilitando que o espirito que esteja na mesma vibração consiga ter acesso a esse como isso é possível ? movimentando e gerando energia, através do canto, das palmas, e do som do atabaque . quando cantamos e dançamos, pensamos para que isso aconteça e consequentemente , ativamos as nossas células nervosas, fazendo com que gere energia. Essa energia ativa o nosso campo magnético quando batemos palma e escutamos a batida do atabaque, isso faz com que os impulsos elétricos se alterem para o ritmo do atabaque ,que chegando ate nosso coração pulsa na mesma frequencia em hertz gerando ondas que , dependendo de nossas emoções e pensamentos positivos faça ocorrer a expansão do nosso campo magnético. quando isso acontece, nossos vórtices de energias conhecidos como chacras, tbm se expandem e vibram e é justamente nesse momento que os espíritos conseguem entrar em nosso campo magnético (corpo astral e emocional) possibilitando aos médiuns se conectarem ao espíriro, encorporação como costumam chamar.

  5. Para entendermos os fenômenos macroscópicos precisamos entender primeiro microscopicamente. Acredito que em um átomo a interação entre o núcleo e os elétrons seja resultante entre a interação de seus respectivos campos magnéticos que na verdade a gravidade não existe como conhecemos, mas que ela seja a interação entre campos magnéticos

  6. Boa tarde eu tambem ando a procura de resposta. Vi um documentario no canal historia em Outubro de 2016 que me alarmou. Fala como estao implantados 12 vortices na terra que estao a desmagnetizar o nosso planeta podendo terminar com a vida que existe nele de um dia para outro. Alem do mais estes vortices sao os responsaveis por enormes catastrofe naturais como tsunamis terramotos maremotos etc. Deixo vos o documental para verem por voces mesmos

  7. sou engenheira eletricista e psicologa,meu tcc versou sobre formaçao do campo eletromagnetico do homem,para mim tem uma simplicidade tao grande q nao consigo entender porque isso nao e cientifico.TODA CORRENTE ELETRICA TRANSITORIA CRIA EM TORNO DE SI UM CAMPO ELETROMAGNETICO,NOSSO SISTEMA NERVOSO E UM MOVIMENTO DE CORRENTES ELETRICAS VARIAVEIS O TEMPO TODO DITAS IMPULSOS NERVOSOS CRIANDO CAMPOS ELETROMAGNETICOS CONSTANTEMENTE CHAMO ISSO VIDA.OS CENTROS NERVOSOS SAO ENCONTROS DE INERVAÇAO CRIANDO INTERAÇAO CEREBRO CORPO ENFIM UNIDADE.Por favor isso e grego?

  8. Seres humanos possuem um campo de magnetismo (Ciência / Nosso corpo gera campos eletromagnéticos / podem causar alterações fenômenos físicos).
    Seres humanos médiuns com seu campo de magnetismo aplicam passes (fenômenos espirituais
    / Espiritismo). Há alguma relação ao estudo entre esses dois assuntos ?

  9. Aumentar o campo eletromagnético do corpo humano é um processo onde não há milagres.
    Não vai ser nada fácil.
    Vai causar sofrimento, mas depois tudo muda.
    A nossa sobrevivência e o perpetuar da mesma não vai ser devido á substituição de tecidos, mas através da regeneração daqueles que temos dentro de nós.
    Isso só acontecerá quando a nossa mente e o nosso corpo estiverem em sintonia.
    Nós não somos aquilo que sentimos e muito menos o que pensamos.

      • Cara Shirley, para aumentar o campo eletromagnético do organismo humano é necessário incrementar a velocidade de cada impulso numa dada distância da estrutura nervosa, bem como aumentar a quantidade de impulsos na referida distância.
        Este aumento da corrente bioelétrica provoca um aquecimento nervoso, que seguido de processos inflamatórios desencadeia uma pressão nas estruturas adjacentes aos nervos.
        O resultado final é a dor; localizada ou generalizada conforme cada caso concreto.

  10. Meu professor de kung fu diz que eu consigodr choque nos combates quando eu medito eu consigo produzir pulsasoes nos dedos que parecem choques eu cinsigo aumentar pensando em situacoes de medo eu tanbem consigo dar calafrios e arrepios em outras pessoas quando fico em situa

  11. Meu professor de kung fu diz que eu consigodar choques ou algo parecido com os dedos e doi mas é suportavel quando eu viajei pra maringa eu fui andar no onibus eu tipo que puxava seila eu dava choque nas pessoas no onibus no mercado no bando no servico quando to numa lanhouse as luzes piscas os computadores travam os celulares dos outros travam bugam menos o meu e aumento isso quando eu fui pra maringa acreditem ou nao quan do fui abordado por policiais quando eles tocaram em mim du nada ele desmaiaram cairam no chao e foi mas algumas vezes assim la meu professor falo que ia comprar aparelhos pra min aperfeicoar isso quando eu me concentro isso aumenta as vezes quando luto e sinto muita dor uma voz feminina me da instrussoes a mim meu corpo o bedece as vezes penso que sou esquizofrenico tem muita coisa na minha xabeca mas vejo q eu daco consigo ficar muito tenpo segurando fios de eletricidades e etc

  12. Sim, todos seres humanos possuem e transmitem um campo de magnetismo, quais podem causar alterações com fenômenos físicos e espirituais, conseguindo até manipular pensamentos de outro ser vivo . Segundo estudos no espiritismo, quando se trata de um médium com um “alto poder de magnetismo” , em frações de segundos através de “passes” esses campos magnéticos causam reações em outros seres humanos, como tosses e bocejos no ser humano qual recebe o (passe)*, trata-se de uma libertação espiritual de algo ruim qual a pessoa possui.

  13. Muito interessante, desejo receber mais informações em português , obrigado pela atenção grande abraço.

  14. Todos seres Humano possuem um campo magnético, uns com elevado poder de concentração de Átomos: elétrons prótons e nêutrons.
    No espiritismo segundo estudos, quando um médium está sobre encarnação de um a entidade de alto poder, tem seu campo magnético é alterado, assim em passes causando fenômenos físicos.

  15. BOA TARDE!
    tenho uma curiosidade, TODOS os celulares que uso, dao algum curto e nao funcionam direito, pode ser novissimo, o melhor, depois de um mes pifa!!!
    isso acontece com quase todos os eletros que uso. o que pode ser????
    obrigada

Deixe um comentário