Respiração pranica – curação de luz

MODIFICAÇÕES POSTERIORES A “MUDANÇA”

No livro de Kirael, A Grande Mudança, por Rev. Fred Sterling (p. 137) Kirael disse: “Sua respiração mudará a medida que ascendam (a  Quarta Dimensão), sendo que a respiração pranica será a fonte de energia (do ÉTER, PRANA, CóSMICA, CHI, KI OU COM OUTRO NOME DE VÁRIAS CULTURAS, SIGNIFICA A MESMA COISA) com a qual o corpo funcionará melhor. (Foi o prana com o qual existiram durante suas vidas em Lemuria). A única coisa para a qual utilizavam sua respiração era para oxigenar o sistema. Seu padrão energético era alimentado pelo prana. Na Quarta Dimensão, o prana da Energia Fotônica será sua principal fonte de vida. Assim que pratique a respiração pranica agora, porque a mesma revitalizará e abastecerá abundantemente suas células, e limpará sua consciência celular. Esta é uma das tantas razoes pelas quais seu lapso de vida se incrementará de forma dramática”.

AS RAÍZES DA RESPIRAÇÃO PRÁNICA

No glossário do livro (pág. 165) Kirael disse: “Em seu enfoque mais primitivo aqui no plano Terrestre, a respiração pranica era a essência para a sobrevivência. Com o passar dos anos, se aprendeu a forma como usar os pulmões e a boca para respirar, limitando com ele seu potencial para distribuir energia valiosa a estrutura molecular. Quando se utiliza adequadamente, a respiração pranica lhe permite mover a estrutura molecular a um nível de compreensão diferente.

MEDITAÇÃO COM RESPIRAÇÃO PRANICA

Imagine uma preciosa luz dourada da essência do Criador penetrando através de seu chakra coronário. A medida que inala esta luz, permita que se mova para baixo através de suas glândulas pituitária e o timo. Deixe que preencha todo seu corpo físico. Depois de sustentar esta luz durante uns segundos, exale e libere-o através de seu chakra cardíaco. Repita este processo varias vezes, e a medida que inquieta sua mente e relaxa seu corpo, comece a fazer mais lenta sua respiração. Com o “olho” de sua mente, viaje com esta luz e a faça sua companheira, com tanta lentidão possa mover esta luz para baixo e fora de seu corpo. Porque enquanto se faz mais lenta sua respiração, irá a experimentar uma sensação de graça, uma lembrança do amor e uma curação na Luz de Deus.

A VIAGEM AO AMOR
Não existem motivos para não avançar no amor e começar a ver claramente a forma na que viveu suas vidas rodeadas por limitações autoimposições. E irá a ter a fortaleza do coração para curar, mudar e abraçar a nova viagem na Verdade, Confiança e Paixão.

Somos seres espirituais que tem uma experiência humana, e nessa meditação una suas orações com a Mãe Terra e todos seus habitantes. Quando estiver sentados em silencio e experimentando a Luz de Deus durante sua respiração pranica, veja simultaneamente a Terra rodeada pela Luz. Esta visão curará a consciência do medo, que rodeia a nosso planeta, e ajudará na consciência do amor.

Imagine las partículas douradas de luz penetrando a través de seu chacra coronário, e logo saindo. A medida que se faz mais lenta sua respiração, experimente o sentimento de amor e de luz ao ser um com o Criador. Pode que também deseje agregar os exercícios tradicionais de respiração profunda para expandir e contrair o diafragma a medida que experimenta a luz.

Carol Morishige – Igreja de Luz de Honolulu – A respiração pránica é uma técnica de meditação poderosa que se transmite na Igreja de Luz de Honolulu de KIRAEL. É o sistema respiratório que os humanos utilizarão na Quarta Dimensão.

Anúncios

Uma resposta em “Respiração pranica – curação de luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s