Energizar

O PODER DA ENERGIA

energiaNa atualidade a humanidade se encontra num ponto de transcendência, pois tanto os científicos como o homem comum que haviam ignorado a Deus e ao espírito, deixando-os de lado sem considerar-lo um aspecto necessário para a existência, agora buscam acercar-se a Consciência Cósmica, chamamos-la Grande Espírito, Deus, Fonte Universal, ou melhor seria

Energia, Luz…

O veículo de luz de nosso ser é uma parte de nosso interior.

energia

Todas as civilizações criaram uma forma de meditação que se adaptara ao ser humano desse momento, no qual as faz parecer bastante diferentes entre sí, mas no fundo todas buscaram o mesmo objetivo: fazer compreender ao homem que sua essência é Luz.

E a alma é a Energia comum entre nossa pessoa e a Energia Superior do Universo

Quando amor, isto é, quando nós reconhecemos ser parte de uma realidade maior que nós inclui e nos supera ao mesmo tempo, começamos a liberar a geometria sagrada do coração.

Quando o coração recorda sua origem, quando está conectado ao amor, abre duas espirais diferentes: um para o céu e a outra para a Terra.

Em todos os lugares sagrados de nosso planeta fluem em abundancia as energias espiraladas de União com o Cosmos, fazendo-nos lembrar que a essência da vida é o Amor.

 A espiral é uma viagem de volta ao nosso lar. Portanto, quando amamos estamos viajando em espiral ao centro da criação, rompemos com a limitação estreita de nosso ego para fundir-nos com o projeto da divindade.

energia

 O corpo físico e a alma respondem ao Amor ante todas as coisas, é por isso necessário ter em conta a INTELIGÊNCIA da célula que responde de forma NATURAL a Energia amorosa e ao cuidado. Os órgãos, tecidos ou corpos sutis doentes estimulados pela força vital (Energia) voltam a assumir suas funções e a produzir sua própria energia levando a cabo a AUTO-CURAÇÃO.

O poder da mente

A ciência estima que os humanos utilizam somente 10 % da capacidade de seus cérebros.

Se utilizassem o 90 % restante, seriam capazes de resolver a maioria de seus problemas.

Diversos estudiosos e investigadores determinaram que uma grande parte dos indivíduos considerados com dons ou poderes especiais, NÃO nasceram dessa maneira, e aprenderam a utilizar suas capacidades psíquicas além desse 10 %.

Isto quer dizer que qualquer indivíduo normal pode usar sua mente e a energia fechada nela se conhece a forma correta de fazê-lo.

Os resultados, de acordo com os especialistas, podem ser confundidos com “milagres”.

  • Utilizar as mãos para que a dor física cesse em poucos minutos.
  • Melhorar nossa saúde e a dos outros
  • Ser amado por um coração antes indiferente.
  • Resolver problemas nos negócios favoravelmente.
  • Aumentar o atrativo sexual e multiplicá-lo por cem.
  • Superar com êxito exames, provas, oposições e estudos.
  • Com a força psíquica também podemos antecipar ao futuro, e se aplicarmos o poder do psiquismo sobre a matéria até poderíamos ser capazes de dobrar metais, mover objetos.
Anúncios