A não Alimentação – Energia Solar e Pranica

NÃO ALIMENTAÇÃO – “ALIMENTAÇÃO” PRANICA E ENERGIA SOLAR

 Falamos sobre alimentação, mas existe a Não alimentação, ou melhor não ingerir alimentos. Isso somente mostra que (nós simples mortais) somos capazes de viver sem alimentos. Isso tanto é certo, que tem um número grande de pessoas realizando esse feito, embora se “pensa” que isso nos torna doentes e desnutridos.

São pessoas que estão preparadas para isso, claro!!(ao contrário de anorexia). Ao contrário de começar a fazer isso sem nenhum preparo, porque são pessoas que TÊM OUTRA consciência de valores ao que estamos acostumadosuma forma de vida totalmente diferente ao que levamos hoje dentro do nosso estilo de vida e a imposição do “sistema”, ainda mais pela maioria que vive nas grandes cidades.

Esse Post é para mostrar exatamente isso, não que se deve parar de comer, mas sim, para mostrar que dentro do paradigma do nosso limitado conhecimento da vida e da existência e das energias que influem no ambiente em interligação com o cosmo existe um ALÉM DA NOSSA IMAGINAÇÃO RACIONAL.

Aprendemos desde que nascemos que se tem que alimentar-se de comida, (o pior que atualmente mais do que se deveria), como o primeiro alimento da vida o leite materno que serve para nos aterrar nessa dimensão 3D. Que nos faz entrar com o contato físico com a mãe e o plano físico, talvez uma das melhores sensações que experimentamos nessa vida, logo se introduz outros alimentos que em teoria deve ser vegetal cru, que nada mais é o que te dá o sol no processo da fotossíntese. Então o que é Energia, o alimento ou o que fornece o alimento. Nosso ASTRO REI SOL. O que conduz o nosso sistema solar.

Voltamos ao método com os chamados prānicos, que vivem beneficiados dos poderes da natureza e do cosmos, do Prāna (em sânscrito:प्राण , sopro de vida). Se distanciando da vida de imposições e materialismo. Seria o mais próximo do ser DIVINO, telúrico, mágico. Cheio de vida, luz e paz, e isso nos dá uma lição, nos mostra que vivemos comendo mais do que é necessário e uma comida intoxicada por produtos que nos deixam doentes. Fazendo com que a indústria produza cada vez mais e mais lixo. É difícil de entender isso, mas o poder da mente e a conexão com a alma é tudo, o homem pode fazer o que quiser, sem empecilhos. O cosmo tem luz, matéria, som, vida, nos alimenta a alma e nosso corpo material. Nos alimenta de vida, e a terra nos filtra e nos equilibra e nos dá abrigo. É a receptora e somos canais de energia! Quando temos o corpo mais sútil livre do lixo que estamos envolvidos na nossa vida diária, fica mais difícil de poder senti-lo.

Alguns videos onde mostra pessoas que praticam a alimentação pranica:
Jasmuheen (precursora do metodo) é uma escritora australiana que escreve sobre temas como meditação, vegetarianismo, iluminação e outras instruções dos Mestres da Fraternidade Branca. Neste vídeo, ela relata sobre o contato com a luz da divindade interna do homem.

<

*****
Num retiro de 21 dias uma pessoa comum pode alimentar-se exclusivamente de energia VITAL OU PRANA. Isso tem a finalidade de divulgar a possibilidade e trazer uma reflexão sobre os VALORES DE NOSSA SOCIEDADE ATUAL. Isso independe de religião ou credo, somente uma forma de vida. Seria romper os padrões limitantes arraigados no inconsciente de cada ser.

A Transição – Documentário sobre Viver de Luz:

<

Explicação sobre o Processo de vinte e um dias sem alimentos:
Consiste em três semanas inteiras sem poder provar a comida, inclusive, a primeira semana é seco, literalmente, já que nem água se pode beber. O procedimento é o inicio de uma nova forma de vida chamada “alimentação prânica”, que é deixar de comer alimentos sólidos e converter-se em uma mais sutil e mais consciente. A alimentação prânica chegou a Ocidente depois da publicação do livro “Viver na Luz”, da australiana Jasmuheen em 1998. Ela, em 1993 passou o processo de abertura dos vente e um dias, escreveu o livro que revela esta maneira de comer. “Quando crê que a Luz mantém e regenera o corpo é exatamente o que faz,” explica no seu livro. Oberom S.(que aparece no video acima), é prânico (pessoa que vive de luz) desde 2001, escreveu um livro sobre o tema e faz conferencias sobre os procedimentos e cursos do método. “A alimentação prânica se transmitiu por erro e a gente termina ridicularizando a forma em que vivemos”, explica. Quando se fala de ¨luz viva¨ os que sabem do tema se referem a idéia de um poder real da luz, como o sol, que se realiza em função da existência da energia vital do universo, chamada a Luz Divina ou Prâna. Para eles, esta energia é um componente do universo que nos rodeia. O processo de 21 dias da iniciação faz ao corpo compreender que pode alimentar-se da energia que o rodeia, aproveitando a energia vital desde fora do corpo (prâna) e SEM COMIDA. O processo somente pode iniciar-se depois de ler o livro “Viver na Luz”, de Jasmuheen, porque está toda a informação necessária para aqueles que estão interessados neste estilo de vida. O procedimento não se leva a cabo em um centro. Tudo tem que ocorrer em retirada, longe do trabalho, televisão, telefone ou qualquer atividade que possa distrair o foco de atenção. “Deve ser assim porque, na verdade, todos os chakras – centros de energia – estão abertos e o retrocesso não, uma pessoa pode absorver a má energia”, explica Oberom. Demora 21 dias para que o corpo assimilar a nova situação. Trata-se de um processo de autoconhecimento, porque tem uma mudança na estrutura genética do corpo – uma reprogramação de DNA – para mudar a forma em que vive.

A primeira semana se chama “Semana seca”, quando a pessoa não come nem bebe, serve para reestruturar o corpo. O sistema de crenças existente é zero, pelo qual a nova informação se armazena no campo mental. Uma vez que isto sucede, a pessoa já não necessita comer. O quarto e quinto dias se chamam “Dias do Eu.” Estes dois dias são os mais difíceis e geralmente a gente se vem encima este passo. No sétimo dia, se deixa um copo de água ao entardecer, ao sol, e a partir de então, a metade de um copo de água cada meia hora. “Este processo de desintoxicação é tão forte que afina os cinco sentidos”, diz Oberom. A segunda semana se dirige ao que chamam corpo emocional. É o momento do perdão, a gratidão, ajudar aos demais e observar as sensações do corpo e a casa. Tomar pelo menos um litro e meio de água ao dia e bastante suco diluído. A terceira e última está relacionada com o corpo mental. O objetivo desta etapa é manter isto em mente, observar teus pensamentos e a respiração. Luz, caminhadas, e os exercícios para os músculos são também parte deste momento. Os líquidos como sucos, não estão proibidos, ja que proporcionam o prazer do gosto, necessidade do ser humano.
Depois de passar três semanas sem comer, a maioria da gente acude a comer com precaução. “Ao redor de 95% de pessoas voltam a comer cotidianamente depois, mas conscientemente”, diz Oberom. O 5% restante, passam días, a vezes meses, sem mastigar. “Nos comemos de forma esporádica, em caso de não receber uma bofetada, mas não tem nada que garantize a continuidade do corpo”.
A comida pode ser comparada com um veneno em conta-gotas. Se a pessoa come carne, por exemplo, se alimenta da morte. “Quando não comemos, chegamos a nosso campo de vibração real”, explica Oberom. O objetivo do processo é estabelecer a conexão com o “eu superior” para conseguir a vibração do corpo mesmo. Quando isto sucede, a pessoa começa a atuar de maneira mais sutil e com mais consciência. O processo muda sua vida em todos os aspectos. “O humor, o sonho, a saúde, a qualidade de vida, tudo muda, se é mais espiritual, mais feliz, se consegue uma conexão com o divino”.
Ser prânico requer disciplina, coragem e uma forma de vida muito intensa. “Não comer rompe todos os paradigmas que estamos acostumados e os que adotam esta vida deve estar preparado para ser vítimas de prejuízos e dificuldades”.

******

Evelyn Torrence, brasileira casada com americanoa que está sem comer há 2 anos. Com a técnica de programação mental e de um programa de preparação de 21 dias que afeta o DNA, ativa certas glândulas e habilita outras capacidades do corpo humano que permitem uma alimentação mais sutil, de natureza prânica. Muitos voltam a comer depois desses 21 dias, mas outros seguem sem comer, mostrando ser possivel.

Esses videos abaixo: é de Hira Ratan Manek – Método Sun Gazing
Se trata de um ex empresario que se transformou completamente…
Vive das energías do universo, o nosso astro Rei Sol. Sua intençao nao era deixar de comer, mas com o tempo e muita meditaçao sentiu que nao necessitava e que se livrava de doenças…
Tanto é certo que este homem esteve mais de 400 días sem comer ou beber… nao mais que agua, diante de uma estrita vigilancia científica que, isso sim, observaba possivelmente com espanto, nao é para menos… como o “olhar” o sol era suficiente para seguir ativo sem mostrar debilidade alguma. Olhar o sol para nutrir a glândula PINEAL
em ingles com tradutor (palestra em Portugal):




*****
Videos abaixo: Victor Truviano é de Capilla del Monte,(Córdoba,Argentina), e pratica o Prana. Está há três anos sem ingerir sólidos e dois anos que sem ingerir líquidos, que absorve o prana a través de sua coroa. Victor se dedica a recorrer o planeta dando seus ensinamento e estimulando a prática das sua dietas prolongadas de alimentos e água. Disse que canalizou vários processos.Que seu corpo passou por um processo especial, rejuvenesceu, recuperou a vista (era míope), cresceu cabelo novo (tinha calvície prematura), mudou a dentição (a terceira, branca radiante), que já não envelhece, etc.
en castellano

*****

Tem-se que estar disposto a viver assim, e se desvencilhar de tudo que se aprendeu até então. Longe do modo de vida de materialismo, consumismo, inclusive consumismo através da comida, porque comemos com os olhos, através das propagandas enganosas. E se acaba comendo mais do que se necessita. Nem seria ter esse estilo de vida, mas pelo menos saber que certos alimentos não somente faz mal para o nosso corpo, mas pra nossa alma. Tais alimentos processados, industrializados que se consumem com o glutamato monosódico que a maioria dos alimentos preparados tem…e os refrigerantes, que é somente químicos, como água poluída, estamos poluindo o corpo, isso mina as energias das pessoas. Além do consumo de produtos light que contem aspartame(O aspartame foi inventado pela Monsanto durante a guerra química), é um causador do câncer, e mais do mal humor, todos os chicletes contem aspartame, cuidado! Porque a dieta Americana tem tanto lácteos, será que necessitamos tanto assim? Se começo a fazer lista de alimentos seria imensa.
Sim, comer é um veneno, tem que ter consciência disso. Os vegetais frescos e frutas e grãos integrais como sempre se fala, não é o melhor somente pra nosso corpo, mas também pra nosso espírito. Alimente-o!
Mais informaçao sobre isso tambem num post sobre o filme alemão “viver da luz” de P.A. Straubinger, Muito bem produzida, o documental vai atrás dessas pessoas que deixaram de comer e beber, durante semanas, anos e décadas, técnica conhecida como “Breatharianism” ou “Respiracionismo”.
Documentário

Documentário

Anúncios

16 respostas em “A não Alimentação – Energia Solar e Pranica

  1. É muito dificil dizer atualmente que um ser humano possa chegar a essas condições, pois já é dificultoso,com os vicios como a bebida alcoolica e as drogas fortes…….
    São poucos os que se adaptam facilmente a essas condições………até

  2. É necessário parabenizar primeiramente o belo texto, fica fácil concordar e assimilar a má qualidade dos alimentos que consumimos nos dias atuais e quanto nos fazem mal, até pela expansão do assunto na mídia e a crescente preocupação da população em geral com a aparência física e o espiritual. Particularmente eu me interesso pelo assunto já faz algum tempo e tenho lido bastante sobre, no entanto ainda não tomei a decisão de compartilhar tal experiência e lhe digo os porquês: minha concentração não é muito boa, o alimento de dar certo prazer, sou fumante, bebida alcoólica muito raramente, não me sinto sintonizado com o astral, ser superior, DEUS, enfim como queiram, gosto de chamar de papai do céu, acredito que muito se fala dos resultados e pouco sobre o processo em si, o que realmente é necessário para compartilhar tal experiência e assim não ocorrer uma tentativa frustrada o que pode piorar ainda mais o status espiritual de cada um, no meu humilde e leigo ponto de vista claro. Mas a matéria está linda, e espero conhecer mais ainda sobre, em principal as dúvidas que ainda me restam. parabéns e um forte abraço a todos.

  3. Acredito que ainda va demorar um pouco para que todos tenham essa cosiencia …e só vão permanecer nesse planeta aqueles que realmente se desapegue das coisas materiais e uma dela é a alimentação…Pois com tudo que vem ocorrendo nossa BELA MÃE TERRA VAI COLAPSA., muito em breve.E pessoas como vcs vieram para preparar a aqueles que querem aqui permanecer.Vi a primeira entrevista a esse respeito no Jo,fiquei encantada , e no outro dia sai a comentar …Ja havia ficado triste com a zombaria no programa ,quando o Jo pediu para ser servido lãmpadas em uma bandeja,e toda vez que toco no assunto todos dizem vc é louca. Mais sei que é possível só não tenho tempo disponível ,para um retiro de 21 dias em local adequado para ver de gosigo fazer parte dessa maneira extraordinária de se viver…MUITA LUZ A TODOS QUE NOSSO MESTRE JESUS VENHA DAR FORÇA A TODOS AQUELES QUE TIVEREM CORAGEM DE UM NOVO RECOMEÇO

  4. Eu acredito nesses princípios, e inclusive estou entrando no quarto dia sem me alimentar, apenas com água e estou me sentindo super bem. O problema é que me faltam mais informações que embasem meus conheximentos instintivos, tenho medo de prejudicar a minha saúde. Comia carne até um dia desse, quando senti um pesar na consciência, então parei. Preciso de ajuda. O que diferencia uma pessoa que tem anorexia, de quem abre mão da alimentação? Não quero prejudicar meu organismo, quero ajudá-lo.

    • Veja bem, esse metodo é pra quem já está num nivel de consciencia avançado, vc diz que deixou de comer carne faz pouco tempo, as coisas tem que ser feita pouco a pouco. esse metodo inclusive teve gente que morreu fazendo, porque de alguma maneira nao estavam preparadas, segundo a autora dessa tecnica, ela diz que vc tem que estar totalmente absorvido numa meditação e tranquilidade e em total conexão com energias do universo etc…ou seja ja ter um certo controle do seu proprio corpo, saber como ele funciona, como vc se sente, com segurança. isso nao é um metodo de emagrecimento, anorexia não tem nada a ver com esse metodo porque pessoas assim tem disturbios alimentarios. a alimentaçao pranica é algo que vai além de todos os parâmetros. esse post que coloco é exatamente pra mostrar que isso é possivel porque somos seres de luz e criadores, mas existe uma trajetoria (as vezes demorada)que nos leva a isso. muita luz no seu caminho

  5. Meu endereço: silonandrade@hotmail.com
    Sou um buscador deste tema. Meu trabalho intitula-se NÃO COMER&VIVER
    Dia primeiro de maio de 2014 fará seis meses que não consumo alimento sólido. Somente consumo líquido, porque não tenho interesse, por ora, pois tenho uma relação muito estreita com a água. Estou saudável e feliz. Sutilizei a matéria e minha Energia tornou-se mais latente para a permanência na Senda que trilho desde 1999.
    Meu interesse é somente divulgar esta possibilidade que é alcançável por qualquer ser humano que tenha propósitos na Vida. Uma forma de manter o físico através das Energias Cósmicas que poderá resolver o problema da fome no mundo. Divulgar desinteressadamente a qualquer tipo de retorno que não seja o de abrir este conhecimento até então hermético, popularizando-o para que todos tenham acesso.

  6. gostaria de faze esse processo, você conhece algum lugar ponde poderia fazer um retiro para realizar esse processo???
    obrigada

  7. Estou muito interessada no assunto, e como a amiga, gostaria de saber que tem algum lugar, um retiro, que possa fazer o processo de 21 dias?

  8. Estou interessada no assunto. Creio ser possível fazer este processo de 21 dias. O meu objetivo é espiritualizar-me. Tenciono realizar este processo aos poucos, lentamente, no meu ritmo, mas realiza-lo. Grata
    Liduina Guilhon

  9. Preciso de mais informação, acredito que já VIVO, a procura deste método mesmo sem saber, quase não sinto vontade de, mais como por necessidade, apesar de não comer mais carnes, gostaria de parar de comer definitivamente, preciso de ajuda.

  10. Ninguém vive sem nutrientes, e não somos plantas para fazermos fotossíntese! Quem produz o próprio alimento são os AUTÓTROFOS: pela FOTOSSÍNTESE (fotosintetizantes) e pela transformação de matéria INORGÂNICA em ORGÂNICA (quimiosintetizantes). O homem é HETERÓTROFO! Consome ALIMENTOS. A DESINTOXICAÇÃO SISTÊMICA e seus benefícios são indiscutíveis! Só trazem benefícios a SAÚDE, como os destacados pela matéria e também a questão espiritual, mas a DESINTOXICAÇÃO SISTÊMICA, não é estilo de VIDA e sim um tratamento com prazo de validade! Faça os 21 dias de DESINTOXICAÇÃO SISTÊMICA, muito bom mesmo! Mas a NUTRIÇÃO não pode parar, ela pode ser substituída por NUTRIÇÃO LÍQUIDA, mas não cessar a NUTRIÇÃO! Os DENTES servem para um FIM, mastigar alimentos SÓLIDOS! Se um SER HUMANO, HETERÓTROFO acha que produzirá alimento por banho de SOL através da FOTOSSÍNTESE passando à AUTÓTROFO, está redondamente enganado. Regra de USO e DESUSO: se um suposto ANTROPOS FOTOSSINTETIZANTE viver de SOL (que não é verdade) me apresentem, pois ele terá que ser BANGUELO, ou ter os DENTES fracos e quebradiços ou já usando DENTADURA! Alguém conhece algum assim? Creio que não! DESINTOXICAÇÃO SISTÊMICA e seus BENEFÍCIOS é fantástico! Viver sem NUTRIÇÃO é apenas uma viagem! Abraços.

    • Assista o filme documental alemão MUITO BOM sobre esse assunto “Viver de Luz”. onde explica dentro do ponto de vista medico, ainda falta muito para chegarmos a isso e entender oque e quem somos longe dos paramentros da nossa atual sociedade.

  11. Oie…olá…prezados…
    Assim lembro que: li num livro o dizer: mas sempre questione as palavras…
    Enfim o que li:
    Disse Jesus que haverá um um tempo que não só de pão viverá o homem!
    Meu relato:
    Fazem 5 anos que não como carne, e tenho dó de quebrar o braço de uma folha de couve…ou cortar um pé de alface..
    Isso me faz refletir no que disse Jesus…
    Mas na verdade é que me tornei alcoólatra…e detesto injustiças…amo todis os animais,todos mesmo que até o Dragão que são jorge aponta a lança me dói…e nunca vou concordar com morte…eu optei singelamente de não comer animais e nem mesmo peixes (eu amava ir em mar pescar e me divertia, adrenalina de fisgar um peixe..porém apenas agora imagino engiar um anzol no meu lábio e sei que dói!…assim eu era! Era churrasqueiro e fazia festas com elogios das minhas receitas apetitosas … 😦
    Hoje vejo que eu era um tipo de hipócrita (fazendo festa na dor e horror de esterminar a vida de um peixe…ave…porco…boi etc ..)
    Isso gerava morte e dor e agonia e uma monstruosidade fria!!!!!! E me envergonho de tudo isso que fiz e digo e assumo que orefiro morrer ao ter que tirar uma vida …… Assim ainda tenho questionamentos em quebrar um braço de couve para suprir proteina sos 47% enquanto a carne supre no maximo 27%… E com agravante de causar dor e pânico do ser na véspera da sua morte causada pela covardia inconciente ou que seja com grau de cumplicidade de apenas ser um monstro se fazendo de inocente ir ao mercado comprar uma bandeja de carne num mercado…. Isso afirmo e serei um guerreiro sem sangue…som o Josth um ser que deseja a todos em nome de Jesus que vivam da energia, da paz e luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s