Viver de luz – Você cria o seu mundo

Documentário

Com certeza dentro da nossa cultura e da medicina tradicional ocidental tem muitas incógnitas sobre viver sem comer, além de não haver muito interesse em falar sobre isso, alguns medicos inclusive crê como algo impossível, como se fosse pessoas farsantes e mentirosas.

VIVER DE LUZ parece ser algo realmente longe dos nossos parâmetros, mas por incrível que pareça existem muitas pessoas que “sobrevivem” assim e isso tanto é verdade que questionou esse diretor do filme, P.A. Straubinger

Muito bem produzida, o documental vai atrás dessas pessoas que deixaram de comer e beber, durante semanas, anos e décadas, técnica conhecida como “Breatharianism” ou “Respiracionismo”.

 A força dessas pessoas vem de uma energia que simplesmente temos na natureza e vai de contra tudo que conhecemos até então, e porque existe fome no mundo? Porque essas pessoas foram condicionadas a ter fome e a ter a morte e a doença como algo presente em suas vidas, elas não têm consciência do poder dessa energia que está no universo. Talvez para isso se tem que estar muito evoluído em consciência e totalmente em conjunção com o TODO para poder se libertar da comida material e poder viver em plena felicidade e saúde e equilíbrio junto a natureza, desapegado da matéria e de tudo que é desnecessário para sobreviver.

Somos Criadores da nossa existência, isso mostra que pessoas que meditam uma forma de vida, cria e desenvolve oque ela permite que aconteça. Entao temos poder de SER e TER oque queremos. Esse poder está dentro de cada

 um de nós e também está fora, uma energia que nos rodeia. Viver de luz mostra exatamente isso.

Construindo uma nova consciência para a humanidade

Afirmações de Evelyn Levy Torrence (uma das defensoras desse ensino): “A purificação e a desintoxicação do corpo permite que o físico alcance uma vibração energética muito mais fluida, deixando com isso o espírito livre para se movimentar com muito mais facilidade para dentro e para fora do corpo. A não alimentação provoca um poder espiritual mais ativo e isso permite que a pessoa possa viver novas e diferentes realidades pessoais. O ser purificado trabalha no campo invisível com consciência, realiza viagens astrais, desperta a intuição, abre sem medo o coração e aceita totalmente o mundo espiritual como verdade”. 

 

Filme alemão – infelizmente nao se encontra o filme completo por direitos autorais – de vez quando é subido(tente no google)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s