Filme ‘Eles vivem’ (They live)

somos governados por mentiras

Um filme de 1988, de John Carpenter (um clássico) onde deixa clara sua postura critica ao sistema capitalista selvagem. Carpenter lamentou na época o fracasso comercial do filme, afirmando, que “o público que vai em massa ao cinema não gosta de ser iluminado”. No entanto, anos depois “They live” obteve o status de filme de culto.
Estamos diante de um filme narrado com grande destreza cujas reflexões sobre a percepção e sua manipulação para perpetuar o sistema, tema hoje totalmente atual. O filme tem cenas claves que delatam essa critica “vestida de ficção cientifica”, de todas as maneiras é um filme que mostra a mentira em que vivemos, a manipulação dos controladores desse sistema e nos ajuda a enxergar…sem precisar de óculos. Imperdível! um filme indicado por David Icke, que nos ajudará a ver a matrix em que vivemos.
Frases para sentir. Eles vivem, nós dormimos: obedeça, consuma, compre, conforme-se, submeta-se, não pense, veja televisão, permaneça dormido, o dinheiro é teu Deus, case e reproduza, não questione as autoridades, trabalhe 8h durma 8h brinque 8h…

dublado nesse link:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s