Oberom – Viver de luz

2 respostas em “Oberom – Viver de luz

  1. Oberon, vc é uma graça em estado de graça. Adorável ouvir vc. Eu como, mas acredito no que vc diz e gostaria de fazer essa e outras transformações em mim. Qd vc disse que comer um animal e se alimentar de morte, me convenceu. Alias vc é bastante convincente. Mais luz para vc bela criatura. E obrigada.

  2. Estou no 9 (nono) dia do processo de 21 dias. Estou testando para ver até onde as transformações são possiveis. Para que o corpo assimila o PRANA. Aguardar e veremos

Deixe um comentário

