Crop Circle de Willton Windmill – uma mensagem para 2012?

Gosto muito desse assunto dos crop circle, com a complexidade de que se revelam as mensagens se põe muito interessante! O Crop Circle de Willton Windmill de 22 de Maio desconcerta a todos os científicos do mundo e revela a equação de Euler e uma misteriosa conta atrás.
Misterios da Astrofísica
Publicado por starviewer team – 31 de Mayo de 2010

Em 22 de Maio, apareceu em Wilton Windmill um agrograma que tem absolutamente desconcertados aos científicos.
A figura mostra um código em ASCII com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário.
Vários matemáticos de London University College, permanecem atônitos ante o que consideram incrivelmente inteligível a primeira vista.
A cobertura do Crop circle, transcendeu muito mais longe da imprensa britânica, em que acadêmicos, científicos transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.
Pela primeira vez na historia recente, a nível acadêmico trás as declarações de Stephen Hawking, são já muitos científicos, que trabalham ativamente na decodificação dos agrogramas.
Seguidamente se expõe o quadro de referencia da equação de Euler, circunstancia que existe consenso geral na comunidade científica. A partir de aqui, se expõe de forma detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em vela a toda a comunidade científica.
Analisando a mensagem impressa no disco, e trás analisar todas as interpretações e contribuições, exponemos seguidamente uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma indiscutível conta atrás. (3-2-1).
Síntese e aspectos comuns da interpretação:
1º.-Existe consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contem uma dupla sentença superposta que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema da dupla interpretação de (Pi y Phi)
Euler= e ^ (i)pi +1 = 0
Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0

Ambas as duas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contem outra premissa: Uma curiosa conta atrás. Para todo:
3(2010)-2(2011)-1(2012)=0
2º-Recopilamos uma síntese explicativa de todas as informações de cada equipe científico incluído o nosso. Todos chegamos a conclusões convergentes. A equação envolvente de todas as interpretações é a seguinte:

Explicação do esquema:
1º.-Na parte superior, o tempo lineal. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0, o não tempo. O não tempo, não se refere a nenhuma catástrofe física, falamos da abertura de um portal dimensional que se está gerando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou melhor dizendo, a realidade Lineal que vivemos é um holograma.
Mas nessa realidade que vivemos, se está operando já uma modificação de nosso DNA, as cadeias explicativas de esse DNA, estão contidas no código ASCII, quando interatuamos com a Equação de Euler e os segmentos. Em concreto, está contida a relação entre os Raios Gamma, as pontes de Hidrogeno e as seqüências ATGC de nosso DNA. (Relaçao Ionogenomática). Também está contida, a relação entre os Padrões de Harmônicas da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonancias Schumann). Todos esses processos se estão operando já em nosso DNA, e este ciclo durará três anos. (Se completará neste período). A este nível, igualmente, a Atmosfera da terra, se está ionizando. Está mudando para poder alcançar a ressonância necessária para o ponto “0″ que está nos 13Hz, ponto que se produzirá a convergência para a abertura do buraco de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente um estado da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônica com as mudanças que se estão operando em nosso DNA.
2º.-Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vimos no estudo Hipergeometria: As realidades alternativas são sobresimétricas e os planos podem sobrepor-se
Na verdade, igualmente apreciamos que nesse cenário, tem três fases coincidentes temporalmente com eventos de entrada num horizonte de sucessos de um ponte (Einstein-Rossen) Um buraco de minhoca. Da informação contida nas equações parece inferir-se, que cada posição dos setores replica exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que se correspondem com uma viagem ao Passado: Vamos ao origem, ou vamos a mudar de plano. Finalmente, se vê uma eleição entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).
Leituras recomendadas:
Crop Circle at Wilton Windmill
StarViewerTeam International 2010.
O diagrama exposto,corresponde a interpretação consenso ou regras de código ASCII decodificadas. Seguidamente expõe a decodificação original que podem ver em:
www.lucypringle.co.uk
Respeito aos documentos científicos de decodificação e interpretação, recomendamos visitem http://www.independent.co.uk
Igualmente, encontrarão uma extensa recopilação de interpretações facilitadas pela comunidade científica Independiente, em
http://www.cropcircleconnector.com/2010/wilton/comments.html

Um documental (em inglés) que recorre o movimento desde seu inicio a principios dos anos 90 onde aparecem todas as pessoas que mais fizeram para expandir o fenomeno, pelo qual tanta censura existe dos meios de comunicação.

Anúncios

Uma resposta em “Crop Circle de Willton Windmill – uma mensagem para 2012?

  1. Muito interessante, curioso, intrigante, contudo precise de mais evidencias, jamais descartando os relatos apresentado, por fim gostei demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s