O MACACO NUMERO 100 – Uma historia de mudança

(Os Sistemas quânticos mantém relações internas. Depois do "encontro" cada uma se converte em parte de algo novo que é maior que si mesma)
Os Sistemas quânticos mantém relações internas. Depois do “encontro” cada uma se converte em parte de algo novo que é maior que si mesma
O macaco japonês fuscata, andava livre na natureza por mais de 30 anos. Em 1952, na ilha de Koshima, uns científicos começaram a dar aos macacos umas raízes-batatas que lhes jogavam na areia. Aos macacos lhes gostaram o sabor da batata, mas não da areia. Uma fêmea(claro!!) de 18 meses chamada Imo resolveu o problema lavando-a em riacho próximo. Depois ensino o truque a sua mãe, e seus companheiros de jogo aprenderam a fazer e ensinaram a suas mães…
No verão de 1958, um determinado numero de macacos na Ilha já lavavam as batatas – se desconhece o numero exato. Se supõe que ao sair o sol de manha haviam 99 macacos aprendido e um pouco depois na mesma manha o macaco numero CEM.
Então sucedeu algo surpreendente, nesta mesma tarde quase toda a tribo lavava as batatas antes de comer. A ENERGIA DO MACACO NUMERO CEM DE ALGUM MODO HAVIA GERADO O AVANCE IDEOLÓGICO.
O que observou esses científicos foi que o habito de lavar as batatas atravessou o mar. As colônias de macacos que haviam em outras ilhas do continente em Takasakiyama começaram a lavar suas batatas.
Portanto, quando um determinado número critico consegue a consciência, esta nova consciência se pode comunicar de uma mente a outra. O campo se reforça de tal maneira que esta consciência a adquirem quase TODOS!

Com o propósito de instaurar a PAZ definitivamente em todo o Planeta Terra se estão preparando muitos através de diferentes movimentos para erradicar PAZ desde o CORAÇÃO e alcançar a MASSA critica para toda a humanidade….Se calcula que serão menos de 1 MILHÃO de pessoas, as que conseguiriam CRIAR o efeito como o descrito pelo macacos….

mais informação sobre a teoria do centésimo macaco, ressonância mórfica: http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s