AS BALEIAS E OS GOLFINHOS – mamíferos divinos

As Baleias e os golfinhos sao mamiferos divinos que devemos dar Especial importancia. Como devemos dar importancia a todos os animais que de certa forma contribui para o nosso ecossistema que vai mais além dos nossos sentidos! Ou da propria ciência! Necessitamos de cada ser vivo neste planeta! Somos Todos Um!
Os golfinhos e as baleias em nossa galáxia são honrados como animais sensíveis. São brilhantes filósofos e poetas. (Aqui somente pensamos que são peixes, mas existe já uma técnica para tramentos com golfinhos em pessoas doentes ou com outros diturbios…), mas são mamíferos absolutamente incríveis. Têm a admiração de muitas das antigas raças por suas belas canções e contos. Têm historias lendárias do “sonho de baleia”, que é a memória da raça Cetácea. Eles contam historias a respeito da sua linhagem, o qual chamam de “sonho de baleia”. Se os humanos da terra extinguir estas espécies, não teríamos mais nenhum lugar na galáxia (Star Trek). Eles têm uma linguagem extremadamente sofisticado, mais sofisticado que os idiomas.
Aparentemente é uma linguagem ternário, e não entendemos porque somos totalmente unidimensionais em nossa linguagem, (além de não comunicarmos por telepatia).
Os golfinhos e baleias se originaram do Sistema Cygnus Alpha. O sistema estelares menores que orbitam ao redor dos sois centrais de Deneb, Sadir, Giennah e Albireo, é de onde provêem. A maior povoação de baleias e de golfinhos esta justo aí, dentro desta coleção de estrelas menores, tem muitos sistemas estelares.
Quando se nascem os jovens, se ensinam a canção, sendo a canção da historia da linhagem, a historia que aprenderam do mundo em que estão. Está é a canção que cantam…Estão cantando a canção da historia de sua linhagem, ensinando aos seus descendentes tudo oque sabem. Por isso a historia nunca se há perdido. Absolutamente incrível!(Morenae – Andromedano por Alex Collier)
Existe um mecanismo dentro da Terra que consegue informação desde atmosfera e desde sistemas diferentes dentro da totalidade da biosfera terrestre. Com essa informação, certas “correções” ou retroalimentações são analisadas e são instituídas as mudanças. Por exemplo, as correntes terrestres nos oceanos podem ser influenciadas por muitas variáveis diferentes, incluindo o fenômeno da emissão de gases invernadeiro. Também o sistema de retroalimentação pode incluir as formas de vida nos oceanos, tais como as baleias e os golfinhos quem atualmente estão envolvidos no circuito de retroalimentação para a Terra. Este é um fator surpreendente enquanto muita gente não pode ver a importância das baleias e golfinhos nas mudanças terrestres ou no mecanismo de retroalimentação.
Parte disso é devido as habilidades telepáticas das baleias e golfinhos para se conectarem com mecanismos do circuito de retroalimentação. Esses mecanismos vão de regresso até tempos antigos e não tem muitos mamíferos no planeta que possam conectar até os tempos antigos.
O primeiro homem, “Adão”, também continha em seu sistema o mecanismo do circuito de retroalimentação que conecta a todos os futuros homens e mulheres. O primeiro homem foi, por certo masculino e feminino juntos. As baleias e os golfinhos conectam a essas primeiras energias de vida na Terra no oceano, da mesma maneira que fazia o primeiro homem Adão. Buscando a conexão de regresso a este Adão. Esta é uma conexão necessária para sua ascensão. (Juliano-Arturiano).
About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s